Acho que todo mundo sabe como é quando se assume um compromisso, principalmente quando você o assume consigo mesmo, a cobrança é maior ainda, pelo menos para mim é assim. Fazer uma série semanal, onde não há material de gaveta, onde tudo vai acontecendo, vai sendo criado, vai nascendo a cada momento, é uma experiência revigorante. Mesmo que haja um planejamento prévio, muita coisa nova pode surgir, algo numa conversa que te faz repensar determinado aspecto da história ou uma ideia, a princípio banal, mas que coloca um novo elemento na trama, muita coisa acaba aparecendo no meio do caminho, mesmo ali, na hora em que você vai desenhar de fato isso pode acontecer.

Quando me comprometi com o DD semanal o fiz não apenas porque queria publicar o personagem, fiz porque me instiga essa criação mais imediata.
Nos últimos tempos, no entanto, tem ocorrido certos atrasos com as páginas, não por meu gosto mas por necessidade, novos compromissos se apresentam, compromissos que são interessantes e importantes aos quais, eu também tenho que responder, espero em breve poder mostrar o resultado para todos, não para justificar os atrasos aqui porém na confiança que vocês vão me desculpar.

Este papo não é de forma alguma para dizer que as aventuras de Demetrius Dante vão acabar, não, ele continuará, firme e forte, esse papo é mais uma satisfação aos amigos e leitores fiéis do personagem, e muito para agradecer compreensão de vocês.
Logo mais também vamos divulgar novidades aqui no Petisco, novidades que, acredito, vão agradar a todos os que seguem este blog, mas isso é outra história.
Valeu!
Will