Will é design gráfico e quadrinista, um dos responsáveis pela criação do fanzine Subterrâneo (2004), onde começou a publicar o Sideralman.

Ganhou três Troféus HQMIX, com o Subterrâneo, A Mosca no Copo de Vidro e outras histórias, (2007) e O Louco, a Caixa e o Homem (2012). Também recebeu menção honrosa no 1º Troféu Alfaiataria de Fanzines (2007).

Participou da coletânea MSP+50, tem trabalhos publicados na revista Front e nas publicações independentes: JAM, Almanaque Contos da Madrugada, Prática de Escrita, Tempestade Cerebral, Grande Clã, A3, Garagem Hermética entre outras. Lançou duas edições do Sideralman e a revista-portifólio Enquanto Isso…

Em 2008 criou o Demetrius Dante, o detetive do absurdo, atualmente publicado aqui no Petisco. Desde 2011 tem feito trabalhos contínuos para a Editora Nemo onde publicou: Ciranda Coraci, O Senhor das Histórias, Das Areias do Tempo e Monstros e Heróis, todos em parceria com o roteirista Wellington Srbek. A adaptação em quadrinhos do livro de Júlio Verne – 20.000 Léguas Submarinas com roteiros de João Marcos e As Aventuras do Capitão Nemo – Profundezas… com roteiros de Daniel Esteves.

Participou da coletânea Petisco Apresenta Volume 1, com uma HQ do Demetrius Dante escrita por Felipe Meyer.