e um tal de Papo Bravo... que coisa

Fórum para discussões livres. Aqui vale tudo, menos chute no saco e dedo nos olhos.

e um tal de Papo Bravo... que coisa

Mensagempor hqmarcos » Sex Jul 09, 2010 10:52

Olá,
Tem coisas que devemos ignorar, deixar de lado e continuar num boa. Mas penso que enquanto fazemos isso essas "coisas" vão tomando proporções enormes e um dia nos trazem algum problema ou leve irritação que seja.

É triste ver que lutamos tanto para poder fazer aquilo que gostamos da melhor maneira possível e tem gente que além de não ajudar em nada, ainda tenta atrapalhar.

Hoje me deparei com isso pensei logo "não devemos nem dar atenção para esse tipo de ataque". Mesmo percebendo pelo texto que se trata de uma pessoa totalmente desprovida de qualquer noção de realidadea, fiquei muito zangado.


http://papobravo.blogspot.com/2010/05/g ... 2b9b32d762

Abraço!
hqmarcos
 
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Mar 16, 2010 04:17

Re: e um tal de Papo Bravo... que coisa

Mensagempor rsouza » Ter Jul 13, 2010 01:04

Ih! Esses já ouvi falar muito. Especialmente um tal de "beka", mas eu fico atento a esse pessoal e no que dizem sem responder nem nada, pois argumentar com eles não leva a nada.

O melhor que o artista tem a fazer é continuar fazendo seu trabalho, pois nenhum mercado de quadrinho nasce fazendo obras primas.
Avatar do usuário
rsouza
 
Mensagens: 63
Registrado em: Qua Mar 17, 2010 11:55

Re: e um tal de Papo Bravo... que coisa

Mensagempor cadusimoes » Qua Jul 14, 2010 03:50

Regra número 1 da Internet: Não alimente os Trolls. Ignore-os e concentre-se na sua produção. A opinião de troll é baseada em preconceitos e generalizações idiotas, não merece o mínimo de credibilidade. As únicas opiniões que vc deve prestar atenção são a dos seus leitores. Eles sim podem te dar um feedback legítimo do que está certo ou errado na sua HQ. Não os trolls. Eles nem mesmo leram a sua HQ. Não são seus leitores. E foda-se quem não é seu leitor. Como profissional você só deve satisfação aos seus leitores, pois são eles que pagam suas contas e permitem que vc viva produzindo seus quadrinhos. Trolls não pagam suas contas. Vc não deve satisfação a eles. Portanto, ignore-os.
Avatar do usuário
cadusimoes
Site Admin
 
Mensagens: 48
Registrado em: Qua Fev 24, 2010 06:20
Localização: Osasco City


Voltar para Fórum Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante