Procura-se roteiristas

Você é um roteirista procurando por um desenhista pra sua história? Um desenhista procurando por roteiros pra desenhar? Um editor procurando por HQS para publicar? Então poste seu anúncio aqui que você encontrará o que procura.

Procura-se roteiristas

Mensagempor Wellington » Qua Jan 18, 2012 11:37

Td certo galera?
Sou desenhista e a tempo pretendo criar uma hq em parceria com um roteirista, no entanto....CADÊ O ROTEIRISTA?
A principio tanto uma webcomics, fanzine quanto um livro estou disposto a trabalhar dependendo do projeto.
Quem se interessar mande e-mail ou comente!
Meu e-mail: we.contabil@gmail.com
Wellington

Re: Procura-se roteiristas

Mensagempor Inteligivel » Qua Jan 18, 2012 05:44

Primeira vez que vejo um desenhista procurando roteiristas. Normalmente é o contrário. CADÊ VOCÊS ROTEIRISTAS? :shock:

Wellington, uma dica (caso não apareça algum roteirista): pegue uma história que você goste e transforme em quadrinhos. Converse com o autor antes, se possível, e mande braza! 8-)
Inteligivel

Mensagempor cadusimoes » Qua Jan 18, 2012 09:47

Realmente é algo raro o desenhista procurar um roteirista. Se eu já não tivesse bem ocupado com alguns roteiros, até me ofereceria pra escrever um roteiro pra ti. =)
cadusimoes
Site Admin

Mensagempor emersoncsilva » Sex Mai 18, 2012 12:50

Tenho alguns textos. Minha ideia é um e-book, uma webcomic, talvez algo em capítulos, não sei. É uma história com arte e alguns tiros, com influência dos anos 70 e música black, brasileira, Tom Zé. Mas com influências da modernidade.

Caso sei interesse aqui o link do começo da história:

http://revistagaveta.wordpress.com/2012 ... na-janela/

Umas imagens que pensei para a concepção visual:

http://www.behance.net/dimilips/frame/2010889
emersoncsilva

Mensagempor ACLemos » Seg Mar 04, 2013 12:58

Caro Wellington,
Acabo de entrar para o fórum e só agora vi sua postagem que já tem mais de um ano. Você ainda tem necessidade de um roteirista para alavancar seus trabalhos? Meu nome é Antonio Carlos e já roterizei hqs para fanzines e atualmente estou envolvido com o lançamento de uma revista que é um projeto autoral com antigos associados. Se te interessar, podemos iniciar contato para começarmos os trabalhos.
Atenciosamente,
Antonio Carlos Lemos
ACLemos

Voltar para Classificados