Apresentações de Novos Membros

Você é um roteirista procurando por um desenhista pra sua história? Um desenhista procurando por roteiros pra desenhar? Um editor procurando por HQS para publicar? Então poste seu anúncio aqui que você encontrará o que procura.

Re: Apresentações de Novos Membros

Mensagempor skript » Ter Mai 03, 2011 03:05

Tenho alguns roteiros pra tiras de cartoons, mas nao sei desenhar. estou buscando tecnicas pra desenhar de forma rapidas e facil. Só conheço sites tipo PIXTON e STRIP GENERATOR.
skript

Mensagempor PhD. Aragão » Dom Mai 15, 2011 11:50

Oi!
Sou Paulo Henrique de Aragão, roteirista e produtor audiovisual pela UNESP.
Leio quadrinhos desde o tempo que ainda não sabia ler, editei e participei de alguns fanzines uns 10 anos atrás, mas me afastei pra estudar e trabalhar com cinema e TV. Atualmente trabalho em produções independentes e leciono (mitologia comparada, roteiro, animação...).
Já há algum tempo estou ensaiando uma volta pra arte seqüencial, vamos ver no que dá.

Se quiser saber por onde ando nas redes sociais, http://meadiciona.com/phd_aragao

Falou!
PhD. Aragão

Mensagempor andrecomix » Sex Jun 10, 2011 02:41

Sou desenhista de Quadrinhos e tiras, professor de Artes. Fiz diversos fanzines e parcerias. Procuro parceria para um Livro e/ou revista de Quadrinhos, pode ser também uma coletânea de Tiras de humor!! Contato: andrecomix@yahoo.com.br
andrecomix

Mensagempor Guilherme Silveira » Qua Jun 29, 2011 09:46

Sou professor de Arte, faço quadrinhos desde 2007, sempre de forma lenta, mas parar jamais!

Para quem tiver interesse: http://misterorror.blogspot.com

Abraços!
Guilherme Silveira

Mensagempor Andre Ricardo » Qui Nov 17, 2011 08:21

Olá pessoal!

Faz um tempão que não passo por aqui, achei melhor atualizar minha apresentação...
Costumo dizer que sou "Um roteirista que não achou nenhum desenhista que trabalhe de graça e tá se virando do jeito que pode." (mas isso é uma piada, eu não curto trabalho escravo não...)

Publico uma série em webcomics chamada Os Folcloristas e é uma história de magia, fantasia e aventura que se passa no Brasil nos dias atuais. Os personagens principais são a dupla Chefia e Saci que andam por diversos Estados ajudando os necessitados. Em suas aventuras eles se deparam com várias criaturas do Folclore Brasileiro e com a rica cultura do Brasil.

Você pode conferir :

http://osfolcloristas.blogspot.com/

Fraternalmente,

André Ricardo C. Pereira
Andre Ricardo

Mensagempor Vinícius Falcão » Sex Dez 30, 2011 10:46

Olá! Meu nome é Vinícius, (ou Vinil como preferirem) e publico meus quadrinhos em um blog chamado viniloscópio. aos poucos vou incrementando o espaço por lá.
um abraço!
Vinícius Falcão

Mensagempor Vinícius Falcão » Sex Dez 30, 2011 10:47

epa, esqueci o link pro blog, rs

www.viniloscopio.wordpress.com
Vinícius Falcão

Mensagempor Chairim » Seg Jan 02, 2012 12:54

Olá!

Me chamo Chairim, trabalho com designer e ilustração. Apaixonada por quadrinhos há muito tempo, últimamente faço uma webcomic chamada Purple Apple.
Descobri o forum através do Twitter. Espero conseguir bastante informações, novidades e conhecer pessoas com gostos semelhantes =D

Até ^^
Você vê coisas e diz, 'Por que?'. Eu sonho coisas que nunca existiram e digo, 'Por que não?' George Bernard Shaw.
Chairim

Mensagempor Lorde Ferreira » Qua Fev 01, 2012 09:53

Saudações!

Sou Lorde Ferreira, novato no ramo das hq's, escrevo crônicas e dentre estas desenvolvi um conto para a antologia Asgard a Saga dos Nove Reinos, lançado em 2011 pela editora Jambô, e atualmente estou trabalhando em um roteiro para uma HQ do gênero super heróis, além de outros projetos paralelos que quando for oportuno irei expor aqui!
Lorde Ferreira

Mensagempor FoxAlado » Qui Mar 15, 2012 01:13

Sou Matheus M. Franco, tenho 16 anos, não tenho nenhuma experiencia profissional com quadrinhos, mas estou procurando.
Por enquanto só faço tirinhas, e estou tentando dar umas animadinhas.
FoxAlado

AnteriorPróximo

Voltar para Classificados