Boa tarde, meus queridos amigos!

Sem muito alarde, chega o Capítulo 11. Sem alarde, mas com muita energia. Estamos muito felizes com o roteiro desse capítulo. A sinopse evoluiu para um dos melhores roteiros que já tivemos. Eu, particularmente, estou ansioso para desenhar tudo! Vocês vão se surpreender. Tem muita coisa legal vindo por aí! Mas, como vocês sabem, nossas agendas continuam malucas, e a produção permanece quinzenal por enquanto. Esperamos que entendam, pois a qualidade, a paixão e nosso empenho em fazer de Terapia a melhor webcomic para vocês nunca mudou.

Aliás, estamos concorrendo mais uma vez ao Troféu HQMIX na categoria Melhor Web Quadrinho! A votação termina nesta quinta (amanhã, dia 9), mas é exclusiva para quem se cadastrou previamente. Agradecemos desde já a quem confiar o voto em nós.

A série é finalista pelo 4º ano consecutivo na categoria Melhor Web Quadrinhos

A série é finalista pelo 4º ano consecutivo na categoria Melhor Web Quadrinhos

Confira, também, uma entrevista muito bacana com a gente, feita pelo Rodrigo Arruda para o Carta Campinas. (É só clicar no link)

Estarei, também, no Fest Comix, que acontece na semana que vem (17, 18 3 19), em São Paulo. O Petisco terá uma mesa e vários autores estarão por lá, com lançamentos e novidades. Apareça!

Petisco - Mario Cau no Fest Comix

O ilustrador de Terapia e autor de Morphine e Pieces estará no Fest Comix em São Paulo