Oi, pessoal!

Esse é um momento muito especial para nós. Terapia completou 2 anos em maio, e concluímos o Capítulo 7 na mesma semana. Para nós, os autores, é gratificante ver que dois anos de trabalho se transformam em uma HQ tão bonita e que acabou sendo tão querida pelos leitores.

Agradecemos, de coração, a todos vocês, leitores, amigos, parceiros. Terapia é nosso filhote querido, mas sem vocês, essa história não seria contada com tanta paixão.

Essa página, nosso já tradicional interlúdio, aproveita a onda de homenagens prestadas no Capítulo 7 para prestar uma devida saudação às tiras de quadrinhos, formato tão adorado por milhões de pessoas. Nessa página temos vários personagens queridos de tiras! Vocês conseguem identificar todos?

E, aproveitando esse momento, avisamos que Terapia vai tirar férias, mais uma vez.

Calma, calma, não demora muito e é por boas causas!

Nossa pausa inicialmente será de um a dois meses. Nesse tempo, apesar do nome “férias”, não estaremos parados. Muito pelo contrário! Estamos empolgadíssimos! Novidades vêm por aí e vamos mantê-los atualizados aqui no blog, na Fanpage e no Twitter.

Vamos elaborar com carinho e atenção o Capítulo 8, retomando a linha de tempo atual, com nosso garoto e nosso terapeuta como vocês lembram… Ou será mesmo? Só esperando para ver o que aconteceu entre a “´última sessão” e a próxima!

Além disso, estamos finalizando o projeto do livro impresso. Em breve teremos mais informações, e a pausa na publicação também será dedicada à montagem do livro e mais umas coisas que logo vocês descobrirão. Fiquem atentos às dicas. ;)

Além disso, nós três temos nosso projetos fora de Terapia. Eu estou trabalhando numa nova graphic novel, que ainda não vou divulgar oficialmente. Andei postando no meu Instagram algumas imagens, mas as informações certinhas virão em breve.

Tudo isso tem que estar pronto para o FIQ, Festival Internacional de Quadrinhos, que acontecerá em Belo Horizonte daqui exatamente 5 meses! Espero poder encontrar muitos de vocês lá, e celebrar o quadrinho nacional com estilo!

Então, é isso. Em breve nos veremos de novo. Até lá, fiquem bem, sejam bons e um grande abraço, em nome da equipe toda.

Mario, Rob e Marina.