E assim Terapia chega a sua conclusão.

Esperamos, de todo coração, que tenham gostado deste último capítulo e da jornada inteira. Foi uma experiência incrível contar essa história para vocês pelos últimos 7 anos. Em todo esse tempo produzindo Terapia, você, leitor, foram a força motriz por trás do nosso trabalho. Somos eternamente gratos pelo apoio, pelo carinho e pelo retorno. De verdade, se tem algo que importa mesmo ao fazer Quadrinhos, são os laços que formamos e o movimento de ciclo entre quem faz e quem lê.

Sabemos quer a página ficou pequena no site, por ser uma página dupla. Porém, para que vocês possam ver tudo com mais detalhes, fica aqui um link para baixar a página em resolução alta:

A última cena conta com várias aparições especiais. Algumas são figurinhas já conhecidas. Outras, são pessoas especiais que quisemos homenagear. Você consegue identificar todo mundo? ;)

A canção que stá embalando essa última cena é The Healer, do mestre John Lee Hooker, e faz todo sentido com o ultimo capítulo. Ouça aqui:

Sabemos que a cada leitura, temos novas experiências e que a obra nunca muda, quem muda somos nós, os leitores. Então, fica o convite para voltarem sempre que sentirem saudades do Garoto e do Terapeuta, releiam, relembrem, sintam de novo, e deixem seus comentários!

Somos muito gratos por tudo que Terapia nos proporcionou,como seres humanos e artistas, e também pela possibilidade de estar com contato com você, leitor, e todo seu carinho. Isso não tem preço!

O livro Terapia Vol. 2 começa a ser planejado a partir de agora, e estamos ansiosos para entregar a vocês a melhor experiência possível com o novo livro. Sabemos que estão esperando há muito tempo (e nós também!), e todo o apoio e consideração que têm por nossa HQ só reforça nosso compromisso em fazer nosso melhor.

Além disso, Terapia continua sendo publicada no Social Comics, aos poucos, em capítulos fechados, e em breve, estaremos no Tapas, em inglês!

Continue nos acompanhando nas redes sociais, estamos sempre envolvidos com vários projetos em nossas áreas. Esperamos nos reencontrar em breve!