Petisco

DossiêHQ – Estrada, Blues e Petiscos

O DossiêHQ é um encontro com autores de quadrinhos promovido pela Gibiteria, comic shop localizada no bairro de Pinheiros, e já está se tornando tradicional.

Nestes bate-papos os produtores falam sobre seus projetos atuais e futuros, suas influências e opiniões sobre os quadrinhos no Brasil e no mundo. No próximo dia 22/03/2013 um dos convidados será o roteirista Daniel Esteves, premiado com os troféus Angelo Agostini e HQMIX, criador da, também premiada, série Nanquim Descartável, que irá falar sobre o seu recém lançado álbum, KM Blues, selecionado pelo ProAc, feito em parceria com os irmãos Wanderson e Wagner de Souza.

Os outros convidados são a turma do coletivo Petisco, o site de webquadrinhos que publica séries semanais, sendo que uma delas, Terapia foi premiada com o HQMIX em 2012. Eles irão falar sobre o primeiro álbum impresso do grupo, o Petisco Apresenta Volume 1, projeto que foi financiado, no ano passado, por crowdfunding no Catarse e que reúne algumas das séries do site em histórias fechadas e inéditas.

Como já é de praxe, toda essa conversa tem um mediador, assim como já ocorreu das outras vezes ele será o roteirista Lillo Parra, autor de duas adaptações de Shakespeare (Sonho de Uma Noite de Verão e A Tempestade) publicadas pela Editora Nemo em 2011 e 2012, respectivamente.

Ao final do bate-papo acontece a sessão de autógrafos com todos os presentes, a entrada é franca.

Dia: 22 de março de 2013.
Horário: à partir das 19h30.
Local: Gibiteria – Praça Benedito Calixto, 158 – 1º andar – (11) 3167-4838.
e-mail: contato@gibiteria.com.
Twitter @gibiteria.

DossiêHQ na Gibiteria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.