O Petisco estará presente no 9º Festival Internacional de Quadrinhos, o FIQ, que acontece de 11 a 15 de novembro, na Serraria Souza Pinto, em Belo Horizonte.
Teremos um estande no evento onde estaremos vendendo nossos quadrinhos, incluindo diversos lançamentos. Confira abaixo a programação completa de atividades e sessões de autógrafos que preparamos para vocês no nosso estande:
Qua, 11 de Novembro
- 18:00 – Sessão de autógrafos “São Paulo dos Mortos”. Com Al Stefano, Alex Rodrigues e Daniel Esteves.
Qui, 12 de Novembro
- 11:00 – Lançamento de “Orixás – O dia do Silêncio”. Com Alex Mir, Caio Majado e Omar Viñole.
- 13:00 – Lançamento de “Por mais um dia com Zapata” e “Archimedes o Bar”. Com Al Stefano, Alex Rodrigues, Daniel Esteves e Danilo Pereira.
- 14:30 – Lançamento de “Segundo Tempo”. Com Alex Mir e Marcelo Costa.
- 16:00 – Sessão de autógrafos de “Morphine” e “Terapia”. Com Mario Cau.
- 18:00 – Lançamento de “Valkíria”, “Olhos de Cristal” e “Valkíria 1”. Com Alex Genaro e Alex Mir.
Sex, 13 de Novembro
- 13:00 – Lançamento de “Uma Aventura de Verne & Mauá”. Com Will.
- 14:30 – Sessão de autógrafos de “Morphine” e “Terapia”. Com Mario Cau.
- 18:00 – Sessão de autógrafos de “Nova Hélade: Gigantomaquia”. Cadu Simões e Juliano Oliveira.
- 19:00 – Sessão de autógrafos de “Orixás – O dia do Silêncio”. Com Alex Mir, Caio Majado e Omar Viñole.
Sab, 14 de Novembro
- 11:00 – Sessão de autógrafos de “Valkíria”, “Olhos de Cristal” e “Valkíria 1”. Com Alex Genaro e Alex Mir.
- 13:00 – Lançamento de “Segundo Tempo”. Alex Mir e Marcelo Costa.
- 14:30 – Sessão de autógrafos de “Demetrius Dante” e “Homem-Grilo & Sideralman”. Com Alex Mir, Cadu Simões e Will.
- 16:00 – Lançamento de “Quando a noite fecha os olhos”. Com André Diniz e Mario Cau.
- 19:00 – Lançamento de “Uma Aventura de Verne & Mauá”. Com Will.
A programação completa de atividades do evento pode ser conferida no site do FIQ. Vemos você em Beagá! =)
Pingback: FIQ 2015 | Cadu Simões