Petisco

Mais Projetos de Autores do Petisco no Catarse

Neste momento há 3 projetos de autores do Petisco em campanha de financiamento coletivo no Catarse.

Acelera SP

O primeiro deles é Acelera SP, de Cadu Simões e Juliano Kaapora, autores de Nova Hélade. A história de Acelera SP é ambientando numa São Paulo alguns anos no futuro onde todos os serviços públicos foram privatizados e não há mais Estado. Iremos então acompanhar alguns personagens que vivem (ou sobrevivem) neste mundo onde o egoísmo e o individualismo se tornaram hegemônicos, no qual vidas humanas valem menos que propriedades materiais.

Teocrasília

O segundo projeto é Teocrasília, de Denis Mello, desenhista de Beladona. A história de Teocrasília fala sobre um futuro distópico não muito distante, no qual a bancada religiosa da política nacional domina o país após um episódio que ficou conhecido como “Revolução da Palavra”, estabelecendo um regime teocrático.

Orixás - Ebó

E o terceiro e último projeto é Orixas – Ebó, de Alex Mir, autor de Valkiria. Esse é o terceiro volume da série Orixas, que possui duas HQs distintas uma da outra, cujo ponto em comum é o ebó (oferenda). O álbum contará com as artes de Al Estefano e Alex Genaro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *