No segundo Contos da Madrugada (2008), apareceu uma história do Demetrius Dante, escrita pelo Cadu Simões e desenhada por mim. Eram duas páginas que eu fiz de madrugada mesmo, só que acabei não gostando do meu desenho ali, mas ela foi publicada, afinal a revista precisava estar impressa no dia seguinte. Em 2009 quando fui lançar a revista do Sideralman queria incluir uma HQ do Demetrius também, então o Cadu acrescentou mais três páginas ao roteiro original e pediu para o Laudo desenhar. Ele queria manter as duas primeiras mas eu falei que era para desconsiderá-las e fazer tudo, o que foi muito bom, porque ficou ótimo.

Esta nova versão acabou sendo publicada no Almanaque Contos da Madrugada (2010) e é justamente ela que vocês vão ver aqui, com duas novidades. A primeira é que o Omar Viñole, o desenhista que finalizou essa segunda versão agora também a colorizou, deixando ainda mais legal. A segunda novidade, é que eu resolvi fazer uma capa, essa ideia vem desde a época da revista do Sideralman, por falta de espaço eu nem fiz a ilustração, mas agora isso não é problema.

Demetrius Dante - Zombie Walk

Uma comparação entre a versão dessa HQ desenhada por mim (a esquerda) e a desenhada pelo Laudo e colorida pelo Omar (a direita).

Então, antes de vocês curtirem o quadrinho vão ter que aguentar uma semana esse meu desenho, porém, eu garanto que a espera valerá a pena.