Esses encontros do DD possibilitam muitas coisas, vale quase tudo, o importante pra mim é levar o leitor a pensar no antes e no depois do que está na página. Qual seria o desenrolar daquela história caso ela tivesse mais espaço para ser contada. É claro que não está descartada a intenção de realmente aproveitar alguma dessas reuniões numa HQ mais longa, quem sabe… ideias é que não faltam. O encontro desta semana é um dos mais inusitados até o momento.

Seria difícil de se esperar que os universos do Demetrius Dante e da Nanquim Descartável se cruzassem, mas como aqui tudo é possível eis que aconteceu o primeiro crossover do Petisco, já que Ju, Sandra, Tuba e Cia, também integram o cardápio deste blog.

Ano passado fiz uma HQ em parceria com o Daniel Esteves, atualmente estamos produzindo uma outra mais longa que a primeira. São trabalhos que fogem da linha principal dele, que é a Nanquim Descartável da qual eu não participo, mesmo assim já arrisquei um desenho das suas personagens, este que está aí em cima.