Não dá pra dizer que o Demetrius encontrou mesmo com o Meia-Noite, pelo menos não ainda, mas lembrem-se que aqui tudo é possível, até o impossível.

O assassino-serial, que ganhou esse nome porque sempre ligava para a polícia avisando dos seus crimes neste horário, é uma criação do quadrinista Laudo Ferreira Jr. A mini-série Depois da Meia-Noite foi publicada em três edições, em 2008, pelo selo do autor, o Quadro Imaginário, com distribuição pelo Quarto Mundo. A trama é muito mais que um mero suspense e triller policial é preciso fazer uma leitura mais introspectiva para capturar a essência do quadrinho, recomendo.

Também participaram da publicação, Omar Viñole, que arte-finaliza os desenhos do Laudo, Marcio Sennes, assinando uma das HQ’s e duas capas e Alexandre Santos que fez a capa do número 3.

Laudo tem mantido uma produção de alta qualidade com uma produtividade invejável, recentemente adaptou O Auto da Barca do Inferno, lançou dois volumes de Yeshuah, a vida de Jesus Cristo, O Mistério da Mula sem Cabeça em parceria com o roteirista Alex Mir e o mais recente de todos, Histórias do Clube da Esquina.

Então, se vocês quiserem descobrir com o que o DD vai lidar procurem essas edições nas comics shops ou entrem em contato por e-mail com os autores: contato@estudiobandadesenhada.com.br