garçon_5 anos

Fazia mais de um ano que não tínhamos uma página do Demetrius Dante por aqui, muitas coisas aconteceram e me impediram de continuar desenhando e postando as páginas como deveria ser. Vale salientar que, no ano passado tivemos o primeiro gibi impresso do personagem. Foi uma vitória, muita gente queria ter nas mãos alguma história do “detetive do absurdo” para ler, e isso aconteceu.

Naquele momento, e mesmo agora, muita gente me pergunta se haverá outro gibi. Eu não sabia e ainda não sei.

É um material independente, mas depende das vendas, então na verdade quem pode decidir se vai ter outro ou não são os leitores.

Enquanto isso não se define volto com ele aqui no Petisco, dando continuidade a ligação entre o DD e o Derek, o personagem do meu amigo Marcio Garcia. Essa segunda parte também começa no passado, e encontramos Derek vivendo sua vida normalmente, sendo que os fatos daquele encontro fatídico, no bairro do Brás, é apenas uma lembrança guardada em sua mente.

O Demetrius nunca foi embora de verdade, “sumiu” do site, mas “volta” em um momento propício, o Petisco está comemorando 5 anos e nós teremos algumas novidades.

A primeira é que agora também estamos presentes no Social Comics, somos um selo (clique aqui) no aplicativo e o assinante vai encontrar vários títulos dos autores do nosso coletivo, inclusive quadrinhos inéditos.

O DD aparece com uma hq que já havia sido publicada por aqui mas que, na plataforma, ganhou um final alternativo com 4 páginas a mais para deleite de todos.

A caixa de Pandora continua aberta…