Veja aqui a programação do Mario no FIQ, e os horários e locais onde encontrar Terapia Vol. I por lá!

Finalmente, chegou o tão esperado FIQ!

Festival Internacional de Quadrinhos.

Festival Internacional de Quadrinhos, em Belo Horizonte, acontece nesse mês de novembro, do dia 13 ao dia 17. Estarei lá a partir do dia 14 à tarde, já que dia 13 à noite tem a entrega do Prêmio Jabuti, e eu não posso deixar de receber o meu! (o quê? Não está sabendo? Dom Casmurro ganhou 2º lugar em Ilustração, e 3º lugar em Didático/paradidático!)

Lá no FIQ, estarei o tempo todo transitando. Minha base é o estande do Petisco, o estande #13, e é lá que vocês encontrarão a maioria das minhas publicações. É provavelmente sua última chance de comprar a Pieces 1, que terá apenas 25 unidades. Além dela, Pieces 2 e Pieces 3, By the southern grace of God, e Burocratia. E é claro, Dom Casmurro e o esperado primeiro livro de Terapia!

Veja na imagem abaixo a minha programação:

Programação FIQ - Mario Cau.

Farei uma sessão de autógrafos e bate-papo no estande da Balão Editorial, com minha HQ NÓS – Dream Sequence Revisited. Participo da mega-sessão de autógrafos do mega-livro e mega-exposição Ícones, com mais uma legião de artistas, no domingo de manhã, a partir das 10h.

Também terei pôsteres  no estande do Petisco. São 3 modelos: dois de Terapia, um do “gato fantasma” e um pôster secreto, que vocês vão ter que ir lá e perguntar para conhecer… ;)

Não obstante, participo também de outras publicações que podem ser encontradas (a maioria, lançamentos) no FIQ. Veja a lista completa:

– Mônica(s) (MSP/Panini)
– Ícones dos Quadrinhos
– Valente por opção (Vitor Cafaggi/Pandemônio)
– O Monstro (Fábio Coala/Webcomics)
– Café Espacial 12 (Ugra)
– NÓS – Dream Sequence Revisited (Balão Editorial)
– MSP+50 (MSP/Panini)
– Nem Morto 1 (Leo Finocchi)
– Petisco Apresenta Vol. I (Petisco)
– Nanquim Descartável 3 e 4 (Petisco)

Aproveitem o evento, curtam muito as palestras, exposições e sessões de autógrafos (veja a programação completa aqui), e não deixem de conhecer a produção dos autores independentes! São infinitos lançamentos, para todos os gostos (e bolsos!).

Espero vocês lá!