Oi, pessoal!

Tudo bem com vocês?

Que tal algumas novidades sobre nosso projeto?

Sabemos que estão todos ansiosos para receber o livro, e acreditem, nós também estamos para enviá-los a vocês! Após o sucesso de vendas no FIQ, e um pequeno reparo na gráfica, os livros já chegaram na editora! Isso mesmo, a Novo Século já está com os livros todos em mãos. O próximo passo é finalizar oficialmente a atualização da planilha.

A Marina está cuidando dessa parte, pois precisamos ter os endereços corretos dos apoiadores para o envio. Alguns apoiadores não preencheram direitinho o cadastro do Catarse, e outros pediram para mudar o endereço de entrega para um diferente do usado no cadastro. Imaginem quantos emails recebemos nos últimos tempos?

Então, se você ainda não atualizou seu endereço, por favor, faça até essa terça, 10/11, no máximo.

Com a planilha fechada, nós três vamos à editora,autografar os seus livros, um por um. :D

Prometemos livros autografados, e é exatamente oque vocês receberão. Assim que essa etapa for concluída, a Novo Século pode começar o envio dos livros!

É importante ressaltar que, apesar da campanha em si no Catarse tomar um tempão e exigir muita dedicação e empenho, a organização pós-campanha é tão (ou mais) complicada quanto! São vários orçamentos, designs, logísticas… E claro, além de tudo isso existem os nossos compromissos diários, que impedem que possamos nos dedicar integralmente ao projeto.

Mas não se enganem, estamos organizando tudo para que recebam suas recompensas o mais rápido possível. Os próximos meses trarão não só o retorno da webcomic semanal, no site www.petisco.org/terapia, como também as recompensas.

E para não ficarmos sem imagens, que tal ver o design da palheta?

Palheta exclusiva de Terapia para os apoiadores do projeto no Catarse

Todos os apoios de R$ 45 ou mais receberão essa palheta, que pode ser usada como pingente, brinco, chaveiro e até como palheta de guitarra! \m/

Ainda essa semana, vamos divulgar o design da camiseta! Fiquem de olho! Um grande abraço da equipe: Rob, Marina e Mario.