Oi, pessoal! Finalmente, após alguns contratempos, estamos de volta com uma nova página! E, desta vez, ela vem com extras bacanudos para vocês!

Como já aconteceu na página 119, e seguindo nosso compromisso com os apoiadores do nosso projeto do Catarse, hoje temos mais alguns apoiadores aparecendo como figurantes em nossa HQ.

Desta vez, temos a honra de receber familiares queridos: No terceiro quadro, ao lado do Terapeuta e sentados com os professores da universidade, temos os pais do Mario, João Carlos e Leonilda. E, no sexto quadro, a irmã da Marina, Carol! Nosso abraço apertado e gratidão pela força no projeto! Em breve, mais apoiadores vão aparecer por aqui… Fiquem de olho!

Além destas presenças ilustres, mais alguns easter eggs para vocês: O professor da universidade, que gosta bastante do trabalho do Garoto (lembra da página 35?) aparece escondidinho, logo na segunda fileira de professores, atrás do Terapeuta.

E o discurso que a Carol está fazendo na colação é um trecho do belíssimo discurso de Neil Gaimanaos formando da The University of the Arts de 2012. Veja no link o discurso completo e uma transcrição (em inglês).

É isso, pessoal! Agradecemos sempre o apoio e compreensão de vocês, especialmente quando as agendas nos impedem de postar semanalmente.